segunda-feira, 13 de setembro de 2010

:: Spies Have Windows Licence To Kill



:: Vez ou outra as comunidades de inteligência do mundo fazem valer seu nome. E nenhuma é tão criativa quanto a Russa. Eles praticamente inventaram a sexpionagem, o guarda-chuva com ricina e envenamento radioativo. E neste mundo novo não iam ser a forças de segurança da Russia que iriam ficar para trás.

--xx--

Nos velhos tempos, uma tropa da OMOH ou qualquer outra teria invadido os escritórios de dissidentes da Baikal Environmental Wave, grupo contrário à uma decisão anti-ecológica do então líder Vladimir Putin, e prendido todo mundo para esclarecimentos sem maiores explicações.

Mas hoje em dia é bem mais fácil e dentro das leis vigentes tomar todos os computadores da organização sob acusação de pirataria do Windows. E isso com o total apoio da própria Microsoft que está pouco se importando com fábricas de papel na Sibéria desde que seus contratos no país sejam mantidos.

--xx--

Uma vez que, segundo a lei, qualquer pessoa jurídica ou fisica tem que pagar em torno de 2000 vezes o valor de cada cópia ilegal do sistema operacional e ainda correr o risco de amargar 4 anos de reclusão por cópia e distribuição do mesmo, é bom que daqui pra frente dissidentes aprendam a usar Linux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br